sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Edital projedis (parte 01)


Universidade Federal do Maranhão – UFMA
Centro de Ciências Humanas – CCH
Projeto Educacional de Inclusão Social de Jovens e Adultos PROJEDIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Projeto Educacional de Inclusão Social de Jovens e Adultos, de acordo com suas atribuições e objetivos, torna público que estarão abertas as inscrições para provimento das vagas para composição da turma de 2011 do PROJEDIS.

1- Das Inscrições:

1.1 – As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nos dias 31 de janeiro a 15 de fevereiro do corrente ano, na Sala de Apoio II, localizada no Centro de Ciências Humanas – CCH, Campus do Bacanga, da Universidade Federal do Maranhão, localizado no Campus do Bacanga, situado na Av. dos Portugueses SN, São Luís, Maranhão.
1.2 – O candidato interessado em inscrever-se no processo seletivo objeto deste edital, deverá apresentar os seguintes documentos:
a-    Declaração de matrícula, ou certificado de conclusão do ensino médio em escola pública das redes, federal, estadual ou municipal (Cooperativas educacionais); Certificado de conclusão do Programa de Educação de Jovens e Adultos – EJA ou supletivos correspondentes, desde que vinculados a instituições públicas;
b-    Cópias do RG, CPF e Comprovante de residência;
c-    Contra cheque ou comprovação familiar de renda igual ou inferior a 1 (um) salário mínimo;
d-    Pagamento da taxa de inscrição de R$ 10,00 feita por depósito bancário na Conta Corrente 3166-5 Agência 0027 Operação 013 Beneficiário Bárbara R S Barbosa Poupança Caixa (os depósitos podem ser efetuados nas Casas Lotéricas ou nas Agências da Caixa Econômica) ou no local de inscrição;
e-      Ficha de inscrição a ser entregue no ato da comprovação do depósito no dia da inscrição.
f-     Termo de compromisso e responsabilidade (anexo III), assinado pelo candidato.

2- DO PROCESSO SELETIVO

2.1 – As provas para a composição da turma de 2011 serão realizadas no dia 27 de fevereiro de 2011, no prédio do CCH, das 13:00h às 17:00h e os candidatos deverão apresentar-se ao local com antecedência de uma hora munidos de documento de identidade e do recibo de inscrição.
2.2 – A seleção constará de 30 questões objetivas com a seguinte disposição:
       10 questões de Matemática
       10 questões de Língua Portuguesa
       05 questões de História
       05 questões de Geografia
2.3 – Os programas das disciplinas descritas no item anterior constam no anexo IV deste edital.
2.4 – Para a realização da prova o aluno deverá portar caneta azul ou preta, para preenchimento da planilha de respostas fornecida pelo fiscal de sala.
2.5 – Não será permitido ao candidato, durante a realização da prova, portar relógio digital, calculadora, Ipod, telefone celular, agenda eletrônica, ou aparelhos similares.
2.6 – O caderno de questões será liberado ao candidato que encerrar a sua prova após duas horas do início da realização das mesmas.

3- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

3.1 – Qualquer questionamento ao resultado final do processo seletivo, bem como divulgação de listas ou de indeferimento de inscrição, gabarito oficial, deverá ser feito em até 48 horas da divulgação oficial do resultado pela coordenação do programa.
3.2 – O público alvo deste processo seletivo será composto por todos os indivíduos de baixa renda, residentes e domiciliados na ilha do Maranhão (São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar), que tenham completado toda a educação básica em escolas públicas nestes ou em qualquer outro município do território nacional.
3.3 – Os casos omissos neste edital serão resolvidos diretamente pela coordenação do Programa.


São Luís, 25 de Janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário